Blog

Em nossa entrevista no R7, mostramos como é possível manter o tratamento sem sair de casa.
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
A fisioterapia online foi nossa maneira de continuar presentes no dia a dia de nossos pacientes que precisavam manter o tratamento sem sair de casa durante a pandemia do COVID-19. Veja exemplos reais de nossos pacientes e uma entrevista com nossa sócia Nara Mattos na matéria exclusiva do R7. Acesse aqui.
Entrevista da nossa sócia alessandra para o correio brasiliense sobre sequelas do covid
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
Ainda é um mistérios todos os impactos que o COVID-19 causa aos pacientes recuperados. Muitos declaram uma insuficiência respiratória e dificuldades para retomar as atividades cotidianas após a doença. Nossa sócia Alessandra Ottoni, fala sobre esses impactos em uma matéria exclusiva do Correio Brasiliense. Acesse a matéria completa aqui.
Correio braziliense mostra como a fisiotrauma inovou na pandemia para atender seus pacientes!
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
Em entrevista ao Correio Braziliense, nosso coordenador de negócios Arlley Kennedy, falou como nós inovamos para melhor atender nossos pacientes durante a quarentena. Ele ressalta também a importância de se adaptar à novos contextos para manter o negócio saudável, mas sem perder o foco em quem realmente importa, o paciente! Leia a matéria completa em nosso Instagram (@fisiotraumabsb) e descubra como podemos fazer que te faz bem!
Metrópoles entrevista paciente da fisiotrauma que fala como a tele fisioterapia o ajudou após cura de covid-19
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
É comum que pacientes recuperados da covid-19 relatem dificuldades motoras e respiratórios por um período. Em muitos casos, essas “sequelas” são bastante incapacitantes e precisam de um tratamento adequado para recuperar o movimento e a capacidade respiratória pré covid. Nesta reportagem do Metrópoles, um paciente da Fisiotrauma e a fisioterapeuta Alessandra Ottoni, sócia da Fisiotrauma, relatam a importância da fisioterapia para essa recuperação. Nessa matéria, nosso paciente reforça a importância de oferecermos a telefisioterapia, um serviço online que lhe permitiu realizar o tratamento fisioterapêutico sem sair de casa durante o período de isolamento que teve que cumprir. Acesse a matéria completa no site do Metrópoles e veja como a nossa fisioterapia pode te fazer bem!
DF2 mostra os benefícios da fisioterapia online da fisiotrauma em tempos de covid-19
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
Em julho, recebemos em nossa unidade da Asa Sul a equipe do DF2 para mostrar como que nós fazemos um atendimento humanizado e com muito carinho, mesmo a distância. Esse atendimento especial e com bastante segurança é possível através da telefisioterapia, que é um atendimento clínico virtual, mas como uma grande dose de fazer companhia. Por meio do atendimento online nossos profissionais podem orientá-lo nos exercícios de fisioterapia, acompanhar a sua evolução e garantir uma pronta recuperação, mantendo toda a segurança possível que o contexto da pandemia do COVID-19 exige. Acesse a matéria completa na GloboPlay e confira como podemos fazer o que te faz bem!
Reportagem do df1 na fisiotrauma mostra como a fisioterapia ajuda na recuperação da covid-19!
Data de publicação: 22 de dezembro de 2023
No dia 18 de Junho de 2020, recebemos a equipe do DF1 em uma de nossas unidades, para mostrar como funciona a fisioterapia respiratória na recuperação de pacientes que tiveram Covid-19! Nessa reportagem foram entrevistados alguns de nossos pacientes que puderam explicar como que a fisioterapia ajudou na sua recuperação após o período de internação. Acesse a reportagem completa no site da GloboPlay.